quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal.





Sabem porque é que as árvores de Natal têm um anjinho em cima? É uma longa historia ... Na véspera de um destes Natais, o Papai Noel estava muito aflito porque ainda não tinha embrulhado os presentes todos, tinha uma rena coxa e outra constipada. Desesperado foi beber um copo, chega à adega e não havia nada. Voltou à cozinha para comer alguma coisa e os ratos tinham comido tudo. Para alegrar-lhe a vida, a mulher avisou-o que a sogra ia passar o Natal com eles. No meio do desespero, tocam-lhe à porta. Com a pressa de abrir a porta, tropeça e amassa a cara toda, começando a sangrar. Abre a porta neste lindo estado e lhe aparece um anjinho dizendo com uma voz melodiosa: - Olá Papai Noel Boas Festas! Venho te visitar nesta quadra tão feliz, cheia de paz e amor. Trago aqui esta árvore de natal. Onde é que queres que a meta?


Queridos amigos, parceiros, seguidores e visitantes...

Aqueles que me conhecem sabem que não sou muito bom escrevendo, o que faço melhor é representar e emocionar, especialmente arrancar risos e gargalhadas, então... essa foi maneira, bem humorada, que encontrei de desejar a todos um ótimo Natal e um 2012 repleto de alegrias e realizações!

Ah! Mas não pensem em incomodar o Papai Noel com muitos pedidos, vocês viram o que aconteceu com o Anjinho né?... risos.

Um grande abraço a todos!

Marco Cardoso

Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a visita e o comentário. Em breve seu comentário será publicado.

Nota:

As fotos utilizadas no blog são do arquivo pessoal do ator Marco Cardoso e amigos. Caso você conheça a autoria das fotos favor infomar-nos para que os créditos sejam mencionados no blog.

Quanto as outras imagens e fotos aqui utilizadas sem menção da autoria, por desconhecimento nosso, também será adotado o mesmo critério, ou seja, serão creditadas ou excluídas da postagem se necessário. Obrigada.