terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ensaio aberto do Espetáculo "El baúl gitano"


Sinopse "El baúl gitano"

Uma pequena trupe de ciganas corta estradas em sua carroça. De aldeia em aldeia, de vila em vila, de praça em praça, abre um baú cheio de objetos de uso cotidiano, porém mágicos em sua transformação. Segundo a tradição dos ciganos, as mulheres oferecem a previsão do futuro, dançam e contam histórias. Crendices gitanas, homenagens aos santos de devoção, histórias de lutas sangrentas e amores impossíveis são contadas na medida em que objetos são retirados do baú. O grupo chega, dança, conta histórias, deixa suas marcas nos que ficam, e parte... como fazem os ciganos.

A Cia Radiophônica de Theatro e Outras Cousas convida amigos e interessados para o ensaio aberto do espetáculo "El baúl gitano" que estreará em 2012. Entre em contato e confirme sua presença através do e-mail: cia.radiophonica@uol.com.br ou dos telefones (11) 4790-2956 e (11) 9828-0280.

A arte agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a visita e o comentário. Em breve seu comentário será publicado.

Nota:

As fotos utilizadas no blog são do arquivo pessoal do ator Marco Cardoso e amigos. Caso você conheça a autoria das fotos favor infomar-nos para que os créditos sejam mencionados no blog.

Quanto as outras imagens e fotos aqui utilizadas sem menção da autoria, por desconhecimento nosso, também será adotado o mesmo critério, ou seja, serão creditadas ou excluídas da postagem se necessário. Obrigada.