terça-feira, 19 de julho de 2011

Terapia de Casal na SIPAT da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes.


Os atores Marco Cardoso e Camila Molina apresentaram a peça "Terapia de Casal" durante o primeiro dia da SIPAT da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza de 18 a 22 de julho, a 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), com o objetivo de conscientizar os funcionários públicos sobre a prevenção de acidentes no trabalho e doenças ocupacionais. A abertura do evento ocorreu ontem 18/07, às 10 horas, no Cemforpe. Durante toda a semana, serão realizadas atividades voltadas servidores, como palestras sobre temas como primeiros-socorros, prevenção de acidentes, bem-estar e segurança, entre outros.  Confira a programação.

O presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura, Oscar Ribeiro, lembra que a Sipat é uma atividade obrigatória por lei e deve ocorrer anualmente. “Nós buscamos uma participação efetiva de todos os servidores. A Sipat não deve ser vista como mero cumprimento da legislação, mas sim como a continuidade dos trabalhos voltados rotineiramente pela Cipa para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. O benefício esta na promoção da saúde e valorização da vida”, frisa.

Criada em 2009, a Cipa da Prefeitura conta com 32 membros, incluindo Prefeitura e Semae, e já desenvolve um trabalho contínuo de capacitação de funcionários e melhoria nas condições de trabalho dos servidores.

 
Leia também:
   Peça teatral abre semana contra acidentes
 

Um comentário:

  1. Deve ter sido muito bom esta apresentação.
    O Teatro na SIPAT é uma ferramenta ótima para transmitir conhecimento durante a semana da SIPAT.

    Parabéns.

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita e o comentário. Em breve seu comentário será publicado.

Nota:

As fotos utilizadas no blog são do arquivo pessoal do ator Marco Cardoso e amigos. Caso você conheça a autoria das fotos favor infomar-nos para que os créditos sejam mencionados no blog.

Quanto as outras imagens e fotos aqui utilizadas sem menção da autoria, por desconhecimento nosso, também será adotado o mesmo critério, ou seja, serão creditadas ou excluídas da postagem se necessário. Obrigada.