terça-feira, 2 de agosto de 2011

Colóquio "O dizer do Ator" - Centro Cultural Fiesp Ruth Cardoso.

O Colóquio o Dizer do Ator pretende criar um diálogo entre diferentes gerações e práticas artísticas. O caráter artesanal da arte do ator, a escolha de matérias técnicas e poéticas e sua transformação em texto cênico se constroem em um percurso, por vezes, solitário, silêncio e metódico. Esse universo complexo e vasto do fazer teatral que normalmente temos acesso apenas ao resultado, será abordado por atores com experiências variadas, que revelam suas pesquisas individuais, os procedimentos utilizados nos processos de criação, a preparação técnica, os recursos expressivos que utilizam, etc., fomentando o dizer do artesão sobre sua artesania.

Dias 08, 09 e 10 de Agosto as 20h no Centro Cultural Fiesp Ruth Cardoso.

Evento gratuito – Reservas através do telefone (11) 3146-7439.

Onde: Avenida Paulista, 1313 (Metrô Trianon Masp)


(Fonte: E-mail de divulgação do Centro Cultural Fiesp Ruth Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a visita e o comentário. Em breve seu comentário será publicado.

Nota:

As fotos utilizadas no blog são do arquivo pessoal do ator Marco Cardoso e amigos. Caso você conheça a autoria das fotos favor infomar-nos para que os créditos sejam mencionados no blog.

Quanto as outras imagens e fotos aqui utilizadas sem menção da autoria, por desconhecimento nosso, também será adotado o mesmo critério, ou seja, serão creditadas ou excluídas da postagem se necessário. Obrigada.