terça-feira, 21 de agosto de 2012

O Rock and Roll da Banda Corcel II.

Foto: Facebook da Banda


O Ator Marco Cardoso, como todo artista, é um boêmio por natureza e nas horas livres gosta de prestigiar as artes e sobretudo estar entre amigos. Ele tem sido presença constante nas apresentações da banda “CORCEL II Classic Rock”, banda atualmente formada por três amigos que iniciaram ainda nos anos 90, época em que somente os mais próximos e a família tiveram o prazer de conhecer o talento dos músicos.

Em 2005 iniciaram os ensaios da banda com mais um integrante. Naquela época faziam parte: Djailson (Dj -Vocais), Maurício Magalhães (Guitarra, teclados e vocais), Wilson Corrêa (Baixo e vocais), Edson Blau (Bateria).

Influenciados por clássicos criados por Pink floyd, Dire Straits, Pearl Jam, Steppenwolf, The Doors, U2, entre outros ícones do cenário musical nacional e internacional a banda encontrou seu estilo, agradando não somente aos amantes do Rock and Roll, mas todos aqueles que gostam da boa música independente do estilo.

A Banda Corcel II tem se apresentando em vários pubs conhecidos do circuito paulista e na região de Mogi das Cruzes: Porto Music Bar, Território Custom, Botequím, Dona Vila's, Vila Madá Bar, Bar do Meio, etc., além de eventos como a Virada Cultural, promovida pelas secretarias de cultura de São Paulo e e Mogi das Cruzes, e de encontros dos moto-clubes da região. Nessas ocasiões a Banda Corcel II tem feito o público levantar ao som de clássicos do pop rock nacional e internacional.

Fique de olho na agenda da banda, vale a pena conferir!

(por Meg Mamede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a visita e o comentário. Em breve seu comentário será publicado.

Nota:

As fotos utilizadas no blog são do arquivo pessoal do ator Marco Cardoso e amigos. Caso você conheça a autoria das fotos favor infomar-nos para que os créditos sejam mencionados no blog.

Quanto as outras imagens e fotos aqui utilizadas sem menção da autoria, por desconhecimento nosso, também será adotado o mesmo critério, ou seja, serão creditadas ou excluídas da postagem se necessário. Obrigada.