segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bienal no SESI-SP: Encontros de Formação em Arte Contemporânea - A partir de 06 de agosto - Increva-se!‏



Parceria entre Sesi-SP e Educativo Bienal

Ciclo de encontros de formação em arte contemporânea tem início no dia 6 de agosto, com exibições de obras de videoarte da 30ª Bienal em 53 unidades do SESI-SP

Uma parceria inédita firmada entre o Serviço Social da Indústria (SESI-SP) e o Educativo Bienal leva, a partir de 6 de agosto, gratuitamente, a arte contemporânea e obras da 30ª Bienal de São Paulo a 53 unidades do SESI em São Paulo. A série de encontros e exibições de videoarte vai envolver mais de 40 mil pessoas nos próximos cinco anos.

Os encontros

20 Centros de Atividades do SESI-SP recebem os Encontros de Formação em Arte Contemporânea.

Os encontros visam discutir os conceitos curatoriais, artistas e obras da 30ª Bienal – A Iminência das Poéticas, que acontece no Parque Ibirapuera, na capital paulista, de setembro a dezembro de 2012, evento que contará com 111 artistas e mais de 2.900 obras. Nos encontros, com cerca de três horas de duração cada, sob a coordenação de educadores do Educativo Bienal, os interessados (a partir de 15 anos) têm a possibilidade de refletir sobre aspectos conceituais da arte contemporânea e obras da 30ª Bienal.

A inscrição e o curso são gratuitos. Clique aqui para fazer sua inscrição.

(Fonte: Sesi SP)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a visita e o comentário. Em breve seu comentário será publicado.

Nota:

As fotos utilizadas no blog são do arquivo pessoal do ator Marco Cardoso e amigos. Caso você conheça a autoria das fotos favor infomar-nos para que os créditos sejam mencionados no blog.

Quanto as outras imagens e fotos aqui utilizadas sem menção da autoria, por desconhecimento nosso, também será adotado o mesmo critério, ou seja, serão creditadas ou excluídas da postagem se necessário. Obrigada.