segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Notícias de Mogi e região.



CASCANDO O BICO. A Cia de Rua e convidados sob a direção de Marcio Pial estreará em breve em Mogi das Cruzes espetáculo que traz Marco Cardoso, Camila Molina, Diego Castilho, Dj Bali e Marcio Pial – como Super Nóis –. “Cascando o bico” trata-se de espetáculo bem humorado que garante muita diversão ao público. Em breve mais informações. Aguarde!

TUCUNARÉ, A FILHA DA LUA escrita e dirigida por Ronaldo Ciambroni. Inspirada em uma lenda indígena, a peça conta a história de uma índia loira encontrada por peixes tucunarés. Filha da lua e do sol, ela tem a missão de proteger os habitantes das matas contra lenhadores e caçadores.  No elenco os atores Marco Cardoso como Cacique Guarari e Camila Molina como Tucunaré a filha da Lua. Peça infanto-juvenil que estreará em breve em Suzano e SP. Aguarde!

AGENTE CULTURAL – A prefeitura de Suzano abriu concurso público para várias vagas e áreas de atuação, entre elas a de Agente Cultural (05 vagas). Requisitos: Ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Vencimento: R$ 1.582,21 + R$ 340,00 Benefícios. Jornada Semanal de 40 horas. As inscrições encerram-se em 28/01/2011. Para saber mais acesse:

http://www.pciconcursos.com.br/concurso/prefeitura-de-suzano-sp-456-vagas

ZOOM para Marco Cardoso no Diário de Mogi edição do domingo 09/01/2011 onde o colunista Anderson Magalhães destacou o trabalho do ator como um dos expoentes e talentosos atores da cidade e região. E... nós aqui do blog aproveitamos para agradecer o colunista, afinal, há que se valorizar a prata da casa.  

(por Meg Mamede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a visita e o comentário. Em breve seu comentário será publicado.

Nota:

As fotos utilizadas no blog são do arquivo pessoal do ator Marco Cardoso e amigos. Caso você conheça a autoria das fotos favor infomar-nos para que os créditos sejam mencionados no blog.

Quanto as outras imagens e fotos aqui utilizadas sem menção da autoria, por desconhecimento nosso, também será adotado o mesmo critério, ou seja, serão creditadas ou excluídas da postagem se necessário. Obrigada.