O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Estado da Cultura abrem inscrição para participação no programa Circuito Cultural Paulista 2013
- Circuito Cultural Paulista 2013
O Circuito Cultural Paulista tem como objetivo levar com regularidade uma programação de excelência para cidades do interior e do litoral do Estado de São Paulo.
Em 2012, 80 municípios receberam mais de 700 espetáculos durante o ano, proporcionando à população uma agenda cultural diversificada e, aos artistas, acesso a novas plateias.
A programação é composta por espetáculos de teatro, música, dança, circo e infantil, formatados para salas de teatro, espaços alternativos e/ou rua.
Os espetáculos circulam por várias cidades que possuem diferentes estruturas e características, portanto é necessário que sejam adaptáveis.
A Secretaria de Estado da Cultura é responsável por cachês, hospedagens, transporte e material de divulgação, enquanto cabe às cidades parceiras, a estrutura física das apresentações (composta por palco, som e luz), a equipe local e a divulgação.
Não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues pessoalmente. A seleção será realizada por uma comissão mista formada por membros da Secretaria de Estado da Cultura, Associação Paulista dos Amigos da Arte e especialistas de cada área. Após a avaliação das inscrições, a equipe da Secretaria entrará em contato apenas com os grupos selecionados.
O programa é dividido bimestralmente em quatro módulos (março/abril; maio/junho; agosto/setembro; e outubro/novembro) e leva um evento por mês, em cada município participante.
Período das Inscrições: De 06/11/2012 a 06/01/2013 - Inscrição
O Circuito Cultural Paulista tem como objetivo levar com regularidade uma programação de excelência para cidades do interior e do litoral do Estado de São Paulo.
Em 2012, 80 municípios receberam mais de 700 espetáculos durante o ano, proporcionando à população uma agenda cultural diversificada e, aos artistas, acesso a novas plateias.
A programação é composta por espetáculos de teatro, música, dança, circo e infantil, formatados para salas de teatro, espaços alternativos e/ou rua.
Os espetáculos circulam por várias cidades que possuem diferentes estruturas e características, portanto é necessário que sejam adaptáveis.
A Secretaria de Estado da Cultura é responsável por cachês, hospedagens, transporte e material de divulgação, enquanto cabe às cidades parceiras, a estrutura física das apresentações (composta por palco, som e luz), a equipe local e a divulgação.
Não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues pessoalmente. A seleção será realizada por uma comissão mista formada por membros da Secretaria de Estado da Cultura, Associação Paulista dos Amigos da Arte e especialistas de cada área. Após a avaliação das inscrições, a equipe da Secretaria entrará em contato apenas com os grupos selecionados.
O programa é dividido bimestralmente em quatro módulos (março/abril; maio/junho; agosto/setembro; e outubro/novembro) e leva um evento por mês, em cada município participante.
Período das Inscrições: De 06/11/2012 a 06/01/2013 - Inscrição
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos a visita e o comentário. Em breve seu comentário será publicado.